cats.jpg

A Linha de Rumo

A Linha de Rumo é um livro sobre família, amizade e destino. Conheça o livro de estreia da escritora Giulia Santana.

Dramas familiares são a especialidade de Leigh e Marlena, e elas sempre os enfrentaram juntas. Crescendo em uma família dividida, as primas encontraram uma na outra o amor, proteção e perdão incondícional que faltava na família.
Quando Marlena sofre um acidente, exames revelam que ela e Leigh foram trocadas na maternidade, e agora Leigh precisa navegar pela nova realidade, sozinha pela primeira vez, enquanto espera que a melhor amiga se recupere.
Conforme os dias se passam na sala de espera insípida do hospital, Leigh precisa se encontrar e se redescobrir enquanto reflete sobre o poder das escolhas e das circunstâncias sobre o seu destino.

Assédio sexual em universidades: Quem sofre, quem faz, quem vê, quem se cala

Vozes

Originalmente o produto experimental em seu trabalho de conclusão de curso, Giulia Santana faz sua estreia em livros-reportagem com "VOZES - Assédio sexual na universidade: Quem sofre, quem faz, quem vê, quem se cala". O livro traz relatos de estudantes que foram vítimas de assédio sexual no meio acadêmico e o que acontece nos bastidores de suas denúncias, além de conversar com especialistas sobre o que acontece depois do assédio. Falando sobre o tema com sensibilidade, a recém-feita jornalista mantém acesas as discussões sobre assédio sexual e o que se pode fazer sobre ele.

Vozes (1).png
Cópia de Aqueles Seis Meses.png

Aqueles Seis Meses

A mais nova aventura de Giulia Santana no Wattpad.

Ciera Dawson passou a maior parte da sua vida desejando uma família de comercial de margarina - e uma carreira bem sucedida na literatura. Depois de conseguir uma série de livros publicados e um punhado de coração partidos aos 23, ela deveria estar pronta para dar o próximo passo com Kaleb, seu namorado de dois anos - então por que a simples ideia de morar junto a faz sentir vontade de vomitar? A chegada de sua ex-namorada a Nova Iorque obriga Ciera a confrontar todas as feridas abertas e todas as palavras não ditas que ela ainda guarda no coração. Então ela decide ir à guerra pelo que quer. Aqueles Seis Meses não é sobre um triângulo amoroso: é uma história sobre transformar o momento errado em certo.

As Crônicas de Kat

Depois do sucesso no blog "Quebrei a máquina de escrever", a história das treze vampiras do Exército de Kat estar desbravando as terras do Wattpad

Conheça Katerina, uma vampira criada à força na Europa do século XIX por uma mãe bruxa desesperada em sua busca pela imortalidade e seus segredos. Kat sobreviveu por muito tempo se considerando nada além de um ser inferior do Inferno, destinada apenas a disseminar morte, cuja subsistência era regida por três ordens: multiplique, destrua e mantenha-se longe. Até que um dia lhe mostraram o poder que tinha nas mãos... A linha entre a servidão e o domínio é tão fina e maleável. E está na hora de os verdadeiros poderosos tomarem o poder. As Crônicas de Kat conta o antes, o durante e o depois da busca de Kat pelo verdadeiro sentido da existência de criaturas como ela.

3.png